top of page

Praticas e Fetiches Diversos

Algumas prática eu mais a frente colocarei links para melhor explicação, algumas são resumidas então não tem tanta explicação para ficar melhor entendido, se puderem me ajudar com links também ficaria agradecido.

1. Agrexofilia

A excitação vem do prazer em saber que outros ouvem, veem ou sabem que se está praticando um ato sexual. Gritos desenfreados, superexposição em locais públicos ou até ligar para alguém durante a prática sexual estão envolvidas neste fetiche.

2. BBW

É a sigla para “Big Beautiful Woman”, ou seja, mulheres gordas e bonitas. O admirador é conhecido como FA, “Fat Admirer”. O índice de preferência da BDSM é enorme, uma vez que, pelo porte, a dominação e a humilhação seguem uma linha mais, digamos, “pesada”.

3. Cisvetismo

É o interesse sexual despertado por roupas especiais, uniformes militares e policiais, roupas de domésticas, garçonetes, babás, uniformes escolares etc.

4. Dendrofilia

É assim que se denomina a excitação sexual a partir de árvores, plantas e legumes. Pode parecer estranho imaginar alguém atraído sexualmente por uma árvore ou idolatrando um pepino. Mas é exatamente esse o fetiche.

5. Dry Hump

É a excitação causada pela fricção de todo o corpo, principalmente das partes íntimas, sem retirar as roupas. É o famoso esfrega-esfrega dentro do carro, em muros, sem haver o contato sexual direto.

6. Échangisme ou Exibicionismo

Do francês “échanger”. A excitação consiste em que a mulher ou o homem provoque com gestos sensuais os seja visto com roupas sensuais, íntimas (ou sem elas), em contato erótico ou sexual, por terceiros, preferencialmente em lugares abertos e movimentados. Uma clássica cena de exibicionismo é a cruzada de pernas de Sharon Stone em Instinto Selvagem.

7. Eretografomania

Resume-se em obter a excitação ao escrever cartas de amor, contos e histórias eróticas, usando palavras com conotações sexuais diretas, relatos de experiências e fantasias.

8. FFM

Iniciais em inglês de female-female-male, ou seja, sexo entre duas mulheres e um homem. O sonho de consumo da maioria dos homens.

9. Food Play ou Sitofilia

Usar alimentos na prática sexual: chantili, frutas e até refeições inteiras são servidas em cima do corpo. Além de banhos de sucos e caldas, que são digeridos com a língua ao deslizá-la pelo corpo.

10. Jactitação

A excitação acontece ao falar das próprias atividades sexuais em voz alta para outras pessoas. Um ato bastante comum em rodinhas de homens quando se vangloriam de ter pegado esta ou aquela mulher, e detalham as práticas sexuais.

11. Nesofilia

Consiste na atração pela cópula em ilhas, geralmente desertas.

12. Pediofilia

Atração sexual por bonecas infláveis envolvendo jogos eróticos. Os pediófilos possuem cada vez mais opções. Além de uma grande variedade de bonecas infláveis vendidas em sex shops, muitos cultuam retratos de bonecas despidas em poses sensuais. Barbies sadomasoquistas e moças sexy de Hentai fazem parte desta lista.

13. Pigofilia

Atração sexual intensa por nádegas. E se você pensa que é algo apenas masculino, engana-se: algumas mulheres são fissuradas em bundas.

14. Restifismo

Uma referência ao escritor francês Restif de La Bretonne, autor de obras eróticas do século 18. Os sapatos estão para o restifista como os pés estão para o podólatra. A adoração por saltos altos e finíssimos, botas de couro e vinil, sandálias que deixam à mostra os dedinhos levam o restifista ao delírio.

15. Riparofilia

Sabe aquele seu(sua) amigo(a) que você até acha que é boa pinta, mas só o(a) vê acompanhado(a) de dragão, mulher ou homem feio? Pode não ser apenas coincidência. Talvez ele/ela seja um riparofílico(a). Define-se como a atração de certos indivíduos por pessoas feias ou de baixo padrão social.

16. Siderodromofilia

É a excitação em praticar sexo dentro de trens. Em movimento, parado, lotado ou não.

17. Toucherismo

A excitação está relacionada à possibilidade de tocar o corpo de um desconhecido, principalmente as partes íntimas. Andando na rua, seus praticantes sempre encontram um jeito de tocas os seios, as nádegas e genitais de pessoas estranhas.

18. Tripsofilia

Prática em que a excitação é desencadeada através de massagens. Extremamente erótica, tem larga possibilidade de variação e criatividade.

19. Xenofilia

É a excitação por pessoas de outras origens e padrões comportamentais, estrangeiros, sotaques e hábitos de outros países. Atitudes e posturas diferentes do círculo normal de convívio levam à excitação e ao interesse sexual.

20. Zelofilia

É o prazer intenso derivado do ciúme, com a criação de situações que envolvam ou provoquem ciúme. Caso não haja consciência do fetiche, pode se tornar uma obsessão perigosa.

21. Golden Shower

Fetiche por Urinar no parceiro. O mesmo cuidado com Scat deve ser feito no Golden Shower, para evitar transmissão de doenças.

23. Pissing

Pratica bem pareceda com Golden Shower, mas feito diretamente no boca do(a) submisso (a). O mesmo cuidado com Scat deve ser feito no Golden Shower, para evitar transmissão de doenças.

24. Bondage

Fetiche por amarrar o parceiro. Restringir para dar prazer. Pode ser por cordas, roupas, Vac-Beds, camisa de força, filmes plásticos, etc… Pode ser usado para disciplinar o parceiro. É necessário ter certo domínio no assunto.

25. Self-Bondage

Prática de bondage feito por si próprio, ’se amarrar’. Deve-se ter cuidado ao praticar self-bondage.

26. Water Bondage

Fetiche por Bondage debaixo d’agua, ou que contenha água. Mumificação: Restrição por meio de mumificação por gaze, filme plástico, gesso, etc… Digamos que é uma subcategoria do Bondage.

27. Shibari

Arte milenar japonesa de amarrar a pessoa para lhe dar prazer. Feito geralmente em mulheres, a corda é passada pelo corpo de forma estratégica que lhe dê prazer caso tente se libertar ou deixe certas partes do corpo mais sensíveis.A pessoa que recebe o Shibari se chama Dorei

28. Breathplay

Também conhecido por Asfixia Erótica, é a pratica de restrição de oxigênio no parceiro. O motivo desta prática, embora não pude comprovar a veracidade, se dá pelo fato de quanto menor a concentração de oxigênio, maior será a concentração de hormônios no sangue, o que causa um maior prazer, ou um prazer prolongado. A restrição pode ser feita de diversas maneiras, como por sacos plásticos, máscaras de gás, mãos, etc… Deve-se ter extremo cuidado com esta prática. É muito perigoso e não deve ser feito por amadores, o menor deslize pode levar a morte.

29. Dominação

Aquele que domina o submisso, tem o poder sobre ele. Pode ser feito por meio físico ou psicológica.

30. Submissão

Aquele que se submete ao poder do dominador, fazendo todas as suas vontades. Sadismo: Aquele que sente prazer em ver o outro sofrer. Masoquismo (Algolagnia): Aquele que sente prazer em sofrer por meio de dor e/ou humilhação.

31. Spanking

Prática de espancamento. Há vários níveis de intensidade, desde tapinhas até chicotadas. Dependendo do gosto da pessoa. Pode ser usado como castigo ou prêmio. A intensidade da batida deve ser feita gradativamente.

32. Pony Girl / Dog Woman

Prática de submissão onde o submisso assume papel de cavalo ou cachorro respectivamente. Sendo tratado como tal.

33. Consensual Rape (Rape play)

Prática onde se SIMULA, (ou seja, é concensual) um estupro. Geralmente isso é para mostrar o poder do dominador sobre o submisso.

34. Travestimento / Feminização / Crossdressing

Jogo onde o homem veste e se comporta como mulher. O homem não é necessariamente homossexual para ter este fetiche.

35. Scat

É o fetiche por fezes. Onde geralmente o dominador os fornece ao submisso, onde ele fará o uso de acordo com as vontades do dominador. Deve se ter cuidado ao praticar Scat, pois a transmissão de doenças é evidente.

36. Fisting

Ato de inserir a mão, parte do braço, ou algum objeto na vagina ou ânus do parceiro. Deve-se lubrificar muito bem a região e tomar cuidados para evitar a distensão muscular e objetos presos devido ao vácuo.

37. Waxplay

Brincadeiras com velas dão um clima mais misterioso à cena, e podem ser usados no jogo. A cera derretida pode ser usada para torturar o parceiro. Claro, cuidados devem ser tomados para evitar queimaduras sérias. Deve-se deixa-la numa distância segura para evitar queimaduras graves. Deve-se usar neste jogo velas brancas comuns de parafina. Não devem ser usados velas de cera de abelha, velas coloridas e perfumadas, devido aos elementos quimicos alterarem a temperatura de derretimento.

bottom of page