Possível conversa entre Baunilha e BDSMer
Em uma conversa com um amigo se eu falasse a ele sobre como é o BDSM, ele me perguntaria: "é nesse mundo que você vive, um mundo cheio de pessas "loucas" que vivem suas fantasias, um mundo onde uma pessoa da um total controle a outra para fazer oque quiser, que mundo absurdo é esse em que vive?" Eu responderia: para que tanto preconceito sem saber o real motivo ou oque fazemos? Realmente tem conhecimento e acha que é só essas coisas absurdas como diz e pensa? Pense comigo, imagine você em um lugar movimentado, de preferencia uma praça, veja uma moça sentada em um banco com a cabeça baixa e chorando, você sabe qual o motivo dela estar assim? Agora imagine uma outra pessoa no banco ao lado sorrindo, você sabe oque ela está pensando e o movito dela estar assim? Qual é a mais feliz ou a mais triste? Não tem como saber a menos que vá falar com elas, as vezes podem estar chorando de felicidade ou podem estar sorrindo para esconder algo, não tem como saber ou imaginar a menos que vá falar com a pessoa e ela lhe confiar seus motivos.
Nesse meu mundo não causamos apenas "dor", a compartilhamos, entregamos ou dividimos nossos problemas com quem quer nos ajudar, quem se dispõe a isso, a dor que você acha que causamos tem um significado muito maior do que você vê, é a entrega de segurança, um agradecimento ou felicidade por estar cuidando dela, estar zelando por seus pensamentos, tristeza e felicidade, não fazemos nada por fazer, sempre tem um significado, aqui ninguem é obrigado a nada todos tem direito a sair quando quiser todos procuramos lealdade, fidelidade e confiança de alguem.
Vocês em seu mundo veem alguem triste e não fazem nada, nem sequer imaginam o porque ou param para pensar, muitos de nós sempre quando vemos algo procuramos saber o porque e ajudar a pessoa, tentar descobrir oque a faz triste, cuidar e zelar por ela, para isso se tem quem Protege e o Protegido, sempre guiamos e/ou procuramos passar nossos conhecimentos adiante para a pessoa se conhecer melhor e encontrar aquilo que realmente a faz feliz, lógico que nem todos os problemas se resolvem no BDSM mas as pessoas que procuram ajudar e aconselhar aconselham e protegem no dia a dia delas, a deixar bem e feliz para fazer sua caminhada.
Tem pessoas que gostam de dor e outras que não, tem pessoas que procuram apenas se proteger de si mesma e se sentir segura e abraçada, é nisso que o BDSM também se envolve, não é apenas dor! A pessoa não vai apenas se entregar para "sofrer" e sim se entregar para servir a pessoa que mereceu sua entrega e ambos sentem prazer em explorar seus profundos pensamentos e isso até as ajuda a serem melhores no dia a dia. As fantasias que existem em seu "mundo", pessoas que sorriem mas que escondem as tristezas pensamento ou vontade de alguma coisa, como se estivesse faltando algo dentro de si; o absurdo que você ve na dor para nós é prazeroso, nos alivia, e para muitos é algo surreal; aqui podemos ser quem somos e quem imaginamos ser, expor nosso pensamentos e reais fantasias sem medo de preconceito, somos respeitados por aquilo que somos, todos nós nos entendemos em nossas diferenças, ajudamos quem precisa e sabemos agradecer.
Agora me diga, qual é o mundo absurdo e de fantasia, o meu ou o seu?